quarta-feira, 8 de outubro de 2008

e o amor pelo Palestra!!!

acho que vai ser um assunto que vai interessar a pouca gente.. mais sei la.. por falta de atualizacao tao aqui..a umas duas semanas atras, consegui uma reliquia do meu avô, no começo ele resistiu um pouco. em me dar.. mais no final acho que ele percebeu que deixou o neto dele aqui muito feliz. A reliquia em questao é uma camisa do palmeiras, que eu chuto que seja de 1987, notem: '1987' a camisa é mais velha que eu. Quem me conhece sabe.. que o dia que eu puder vou ter minha coleçao de camisas de futebol.. ja tenho algumas pra começar e essa reliquia vai ser considerada a pedra fundalmental. Pois entao.. por eu gostar, sempre acesso blog, comunidades de colecionadores. Foi entao que eu pensei em porque nao. compartilhar a minha historia com os outros palmeirenses. ai entao escrevi pro blog Maglia Verde ( magliaverde.blogspot.com ) mais sem a pretençao de que ela fosse publicada, era so pra ajudar o arquivo com as camisas do palmeiras. E foi ai que eu sai na capa do blog, contando minha historia. quem quiser acessar o link direto é esse aqui.
Agora deixa eu ir que vai começar o jogo do lider.
Siamo Palestra!!!!

Um comentário:

LOOK ESPORTES disse...

Guilherme coleciono camisas do Palmeiras, entre em contato comigo... quem sabe trocamos alguma..

Abraço!

Fabio - Look Esportes
lookesportes@gmail.com