quinta-feira, 17 de julho de 2008

e as dificuldades de escrever um post.

Olha eu aqui denovo, hoje mais uma reclamação ou dificuldade. A dificuldade da vez é fazer um post de facil entendimento, com todas as partes, começo, meio e fim. Relendo o ultimo post eu vi que ele nao tinha conclusao. e que ficou totalmente sem sentido..mais ta certo que esse é um dos propositos do blog, falar de tudo e nada, nao se fazer entender. Por que gente que escreve bonitinho, publica poemas isso aqui ja ta cheio, e não foi isso que eu vim fazer aqui. Só vim escrever meia duzia de coisas com ou sem sentido, com um toque de humor quando for possivel. Vou aproveitar pra falar nesse post tambem das dificuldades de quem tem renite e sinuzite nos dias secos, como esses que tem feito. Pelo amor de deus, fazem tres dias que eu nao consigo respirar sem colocar um descongestionante nasal ( há, mae enfermeira faz agente conhecer esses termos) . Voces viram mudei completamente o assunto do post. Nada mais faz sentido. rs
E por fim queria dedicar esse post a quem me tem feito dormir essas noites. O maravilhoso descongestionante nasal 'PRIVINA'




Ahh queria dedicar tambemm a quem ta me fazendo cada dia mais feliz nesses ultimos meses. Beijo Ká.

3 comentários:

Vinício dos Santos disse...

como diz o ditado:
é melhor privina do que remediá

(premio Piada Engraçada 2008)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Bianca disse...

AHHAHAHAHHAHAHAHAHHA²