sexta-feira, 18 de julho de 2008

e o seu gosto por fotografia.

Talvez por grande influencia da faculdade, de uns tempos pra cá comecei a me interessar cada vez mais por fotografia e tirar boas fotos. Os estudantes de arquitetura geralmente por vocação ou sei la porque tem uma queda ou por escrever poema (que definitivamente não é o meu caso) ou por fotografia (esse sim o meu caso, pelo menos eu tento) e por diversas outras areas da arte.

Desde mais ou menos o meio do ano passado eu comecei a ficar mais atento com as fotos q eu tirava, se nao tava tirando tao torto assim, a posicao da luz.. e até que umas e outras aii nao sairam mal. Hoje tava meio sem ter o que fazer comecei editar algumas, ajustando o brilho um pouco melhoe de um ou outra e pra mim pelo menos os resultados ate que foram satisfatorios.

Aqui embaixo vou postar algumas. e quem quiser ver mais algumas entrem nesse endereço. http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=11284689877669100900&aid=1210952947






Obrigado pelo audiencia maciça no blog, cerca de uma pessoa entra aqui com certeza. Intao eu vou agradecer e mandar um beijo pra ela ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

ah eu adoro fotos! DEMÁS mesmo, acho que nao existe nada que retrate tao bem determinados momentos da vida! videos por exemplo, sao legais e tal, na maioria das vezes engracado ou ate mesmo tragico, mas quem é que nao trava na frente de um aparelho FILMATIVO? HÃM? exatamente, quando alguem aponta uma maquina pra vc, logo a pose, um sorriso espontaneo ou timido sai...LOGO quando vc descobre que esta sendo filmado (descontando uma meia duzia de robert's) TRAVA completamente! e fica PUTO da vida por estar sendo filmado, se sente INVADIDO! hahahaha anyway, fotografia é uma das mais brilhantes invencoes =]
logo menos vc esta com a sua machine new, ai meu bem, vai faltar reboco de parede pra tirar foto! =]

UMBEIJOTCHAU;*