terça-feira, 15 de julho de 2008

Pra começar...

Pra começar, quero me apresentar. Eu sou Guilherme Moreira. Voces nao são.!rrsrsr eu to aqui pra falar de tudo, e ao mesmo tempo falar de nada que talvez faça sentido. Sempre tive vontade de criar uma pagina pra poder escrever sobre as coisas que eu gosto, ou nao. Logo tomei coragem e to aqui. Os temas serão diversos, como arquitetura( comentar sempre qualquer coisa que me agrade), futebol (claroo nao posso deixar de comentar o palestra) , música (seja ela boa ou ruim) e um montao de outras coisas q eu nao lembro.

A proposito o nome do blog tem livre inspiração na musica ' Palhaço do Circo Sem Futuro - Cordel do Fogo Encantado '. e a piada do começo foi copia msm do texto de Danilo Gentili.

Até o proximo post pra falar de tudo e nada ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: