quinta-feira, 24 de julho de 2008

e o fim das férias.

Hoje já é sexta feira, 25 de julho e o ultimo fim de semana das férias de inverno se aproximam. Essas férias tiveram fotores interessantes. Essas foram as férias que eu mais dormi, ia dormir por volta de tres da manha e acordava ao meio dia a tarde dormia denovo, tava precisando fim de semestre tenso com varias coisas pra fazer dormindo pouco. Essas tambem foram as ferias que eu menos fiz coisas proveitosas, tirando uma saida aqui e ali quase nada foi proveitoso. Como disse meu irmao, em uma semana eu fiquei 4 dias sem sequer ir ao portao de casa, prova de que eu nao fazia nada mesmo. Nessas ferias descobri o quanto o senhor Bruno Zevi é critico da Arquitetura Classica e sua linguagem( já devia ter descoberto isso no passado, mais a segunda chamada me possibilitou isso). Tambem foram as ferias pra sentir saudade dos amigos da faculdade , que fazem falta no dia a dia, pra dar aquela risada, pra dizer que a nossa vida nao anda, enfim pra estar junto(!). Férias pra sentir saudade da namorada que esteve longe durante longos 20 e tantos dias ( essa foi dificil de aguentar viu).

Mais segunda se aproxima, e estaremos todos nos de volta, fazendo as promessas de nesse semestre seremos melhores alunos, nos esforçaremos mais, e talvez mentir menos. :P


É isso ai. Beijo Ká =)

2 comentários:

Anônimo disse...

éé, e la vamos nós! reclamar que nao tem tempo, que nao tem livro, que nao tem folha, que nao sabe, que nao quer saber, ENFIM, fazer o que nos sabemos melhor, RECLAMAR =] hahahahahahaha
que saudaaaaaaaade!
e meeu, esse bimestre nao tem a opcao 'mentir um pouco' precisamos de notas excelentes PRA JÁ! =ó snif!


aaaaai ai
umbeijomeligatchau ;*

Bianca disse...

Guiii! Vc nem me avisou que ia entrar pra famiglia blogueira pô! Eu, como uma EXPERIENTE blogueira (HÁ!), venho através desse singelo comment te desejar as boas vindas (meio atrasadas, mãããs!)!

A gente se atrapalha no começo mesmo, mas ja já vc pega o jeito certcheenho :) Boa sorte, se precisar de algo estamos aí!

Um beijão